Giovanna Ewbank se pronuncia pela primeira vez após estapear mulher que cometeu racismo contra filhos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Giovanna Ewbank e a família (Foto: Repridução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank fala sobre caso de racismo

Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o racismo que seus filhos sofreram. Em uma breve mensagem ao O Globo, ela disse: “Vamos passar por cima dos racistas. O pronunciamento da atriz vem depois dela aparecer brigando com uma mulher que foi racista com seus filhos, Titi e Bless.

A família está de férias em Portugal e estava bem tranquilos curtindo um restaurante, quando uma mulher racista atacou seus filhos e uma mesa com turistas angolanos. Após a cena, Giovanna Ewbank partiu para cima da mulher e teria dado dois tapas nela, além de ter cuspido na cara dela, as informações são do Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso enviou uma nota a imprensa falando sobre a prisão da racista.

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias.”, iniciou o comunicado.

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”.

“A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime.”, disse o comunicado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile