Famosa se emocionou ao falar sobre filha
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos há anos e formam uma das famílias mais lindas. Os famosos são um dos casais mais respeitados e admirados pelo público.
Juntos os dois conseguiram conquistar cada vez mais admiração dos fãs, principalmente, por causa da relação amorosa que tem com seus filhos: Titi, Bless e Zyan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pequenos são motivo de muita alegria, orgulho e também mexem com as emoções dos papais. Recentemente, por exemplo, Giovanna Ewbank surgiu chorando em vídeo ao lado de Bruno Gagliasso ao falar sobre a filha e fez uma desabafo.
Durante uma entrevista a um programa sobre famílias, no GNT, a apresentadora caiu em lágrimas ao falar sobre os ensinamentos dados a Titi e ao dizer que se orgulha de ver a autoestima da herdeira.
“A gente tá sempre tentando acertar com os nossos filhos, hoje, eu vendo minha filha se olhar no espelho e falar: ‘Como eu sou linda essa pele, eu sou linda’. Isso é uma coisa, que eu fico muito orgulhosa”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE EMOCIONOU
Durante o seu depoimento, a artista declarou que tem consciência de que nem sempre vai conseguir ajudar a filha, mesmo tentando acertar. Isso porque, a esposa de Bruno Gagliasso sabe que, infelizmente, Titi passará por situações envolvendo o preconceito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
“Do que nós estamos tentando fazer, a gente está sempre tentando acertar, só que eu não sou uma mulher preta. Eu sei que em algum em momento, eu posso não conseguir suprir o que minha filha precisa, o meu filho também”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre esse assunto, a famosa não conseguiu conter a emoção e chorou. “Eu sei que muitas vezes, vão ter muitas coisas que eu não vou conseguir dialogar, eu não passei pra poder ajudá-la de certa maneira”, disse Giovanna.
Por fim, ela afirmou que sempre está buscando aprender sobre as questões raciais e buscando referência que possam ajudar os filhos.
“Nós sempre estamos buscando referências, amigos, pessoas que podemos aprender, nos ajudar, para que nossos filhos se crescem fortes, orgulhos de sua cor, sua origem e acho que nós estamos conseguindo fazer isso”, finalizou.