Gio Ewbank corrige Antonio Fagundes ao vivo, após o ator cometer gafe
Na última terça-feira (25), o veterano Antonio Fagundes foi o convidado especial do podcast “Quem Pode Pod”, apresentado pelas atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com as musas, o ator falou sobre diversos assuntos da sua vida pessoal, da sua carreira, e inclusive, relembrou alguns de seus emblemáticos personagens. No entanto, em meio ao papo gostoso e descontraído, Antonio Fagundes acabou cometendo uma gafe, que não passou despercebida.
Acontece que, em certo momento da entrevista, foi abordado o assunto sobre a importância das novelas de trazer para o debate público, as pautas sociais. Foi nesse momento que o veterano da Globo usou um termo pejorativo para fazer referência ao público LGBTQIAP+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí
Quem pensa que passou batido se engana, foi aí que Gio Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, fez um baita questionamento ao Antonio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês não acham que a TV aberta de repente demorou um pouco para colocar questões importantes?”, questionou Gio Ewbank. Antonio Fagundes então deu a sua opinião sobre o que foi perguntado: “Mas colocou! Se você pegar, por exemplo, a nossa telenovela da década de 70, 80 e 90, os problemas sociais colocados na dramaturgia, O Rei do Gado falava de Reforma Agrária”, começou dizendo ele.
Que continuou: “As novelas da Glória Perez, por exemplo, levantam problemas sérios da sociedade”, falou Antonio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que o galã da Globo acabou cometendo uma gafe sendo corrigido imediatamente por Gio Ewbank: “A gente falou de homossexualismo, a gente falou de prostituição”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa, logo que percebeu o erro do seu entrevistado e colega de profissão, o interrompeu de forma delicada: “Mas ao mesmo tempo, o beijo gay demorou muito para ser colocado. As relações homoafetivas demoraram muito para serem colocadas né?”, corrigiu a atriz, ao utilizar o termo “homoafetivos”, ao invés de “homossexualismo”.
Para quem não sabe, o termo “homessexualismo” é considerado pejorativo a comunidade LGBTQIAP+.