O casal falou sobre possibilidade de abrir a relação e a atriz confirmou desfecho da conversa
Em um papo cabeça sobre terapia de casal, no dia 14 de abril, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso abriram a segunda temporada do “Bem Juntinhos”, de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, na GNT. Os dois abriram o jogo sobre o início da relação e falaram da possibilidade de abrir o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artistas constituíram uma bonita família e atualmente estão com três filhos, sendo dois adotados e o terceiro fruto de Gio Ewbank. De acordo com a loira, no início da relação, ela foi relutante em migrar para algo mais sério com Bruno Gagliasso.
“A gente namorava há um mês e ele falou ‘vamos morar juntos!’. Eu respondi ‘Cara… Não. Acho que ainda não'”, revelou a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz contou que sempre gostou de ter seu espaço e quis preservar sua intimidade. Bruno Gagliasso vai ao caminho oposto e é mais festeiro, convidando amigos constantemente para sociais em sua casa.
Não é segredo para ninguém que a loira resolveu deixar a privacidade de lado para viver um casamento com Bruno, que já dura doze anos. Os dois passaram por maus bocados, incluindo uma traição do artista, mas tudo isso ficou no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao longo dos anos, eles falaram da possibilidade de abrir a relação e Gio Ewbank expôs o desfecho da situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que para gente não iria funcionar. Já fomos mais ciumentos, mas não existe a possibilidade. Uma vez, entramos nesse papo só pra ver até onde ia, e o Bruno ficou dias perguntando se eu realmente não queria abrir”, disse a loira, em tom de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE