GiOlaser completa 10 anos e celebra a franquia de número 400

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

GiOlaser completa 10 anos - Divulgação

“A marca que foi fundada pela atriz Giovanna Antonelli em 2013, foi agregada ao Grupo Salus em 2019 e tem a Dra. Carla Sarni como CEO”

Dez anos de história, 400 franquias abertas e operando, e um faturamento que, em 2023, deve bater mais de R$ 250 milhões, números que refletem a grandeza dessa marca que já nasceu focada na missão de levar acesso às pessoas ao que tem de mais potente e moderno no mercado de beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob a assinatura de marca de “tudo em um só lugar”, embora tenha laser no nome, as clínicas são equipadas com o que há de mais moderno no mundo para procedimentos de medicina estética facial e corporal. Ao todo, são mais de 90 tratamentos oferecidos e, o ultimo lançamento é a Terapia Capilar, que promete tratar diversos tipos de alopecia em homens e mulheres.

“A GiOlaser, desde o primeiro dia, permeou conversas muito ricas com os nossos clientes, principalmente por meio das redes sociais e essa troca nos permitiu evoluir como marca e crescer como negócio, hoje olhando para trás eu percebo que a GiOlaser foi um enorme desafio que fez a GiO mulher e empreendedora crescer de uma forma muito especial, e nesse momento de celebração a gente queria muito que a campanha refletisse esse território de marca que sempre exploramos de maneira intencional”, explica Giovanna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E para comemorar junto com as pessoas o sucesso da GiOlaser, foi criada uma campanha super inovadora, onde a própria Giovanna, por meio de uma tecnologia especial, conseguiu interagir, na última sexta feira, com dezenas de pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, no coração de São Paulo. A Giovanna esteve em um studio da capital paulista e chamou as pessoas passantes para um diálogo rápido e interação. O principal insight da campanha foi justamente aterrissar essa ideia de que a conexão direta e os canais de diálogo com os consumidores é que tornou a GiOlaser no fenômeno que ela é.

“Nesse mundo onde tudo é digital, essa campanha mostrou que não é por esta razão que o relacionamento das marcas com os seus clientes precisa ser impessoal. Eu amo interagir com o público e sentir que não apenas a Giovanna atriz está em sintonia com as pessoas, mas que a Giovanna empreendedora também está”, afirma Antonelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o negócio

Com uma sólida rede de franqueados a marca já está presente em diversos estados brasileiros e a expectativa é que nos próximos 5 anos ela avance aos quatro cantos do país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O franqueamento da marca começou em 2019 quando a Dra. Carla Sarni entrou como sócia do negócio e criou um plano ousado – e bastante acelerado – de expansão que em pouco mais de 3 anos, com uma pandemia no meio, inaugurou mais de 350 novas clínicas e em 2023 deve bater mais de R$ 250 milhões de faturamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A marca já era forte, precisávamos ajustar o negócio para ele se tornar rentável e aderente às boas práticas que temos com as outras marcas do grupo. Inicialmente apresentamos o plano de expansão para os nossos franqueados Sorridents porque enxergamos desde o início muita sinergia entre as marcas e formato de negócio, logo nessa primeira leva mais de 100 unidades foram vendidas e a partir daí trabalhamos o mercado para chegarmos aos números que temos hoje”, explica a CEO da marca Dra. Carla Sarni.

Outra novidade que, certamente, deve acelerar a invasão da GiOlaser Brasil afora é a entrada do Fundo Crescera que comprou uma parte minoritária do Grupo Salus que atualmente engloba as marcas: Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e AMO Vacinas.

O Grupo Salus hoje possui mais de 900 franquias somando as 4 marcas e deve atingir a marca de R$ 1 Bilhão de faturamento em 2023.

A estratégia do Grupo é levar a GiOlaser para os interiores do país, principalmente nos estados que compõem a zona do Agro e que tem atraído um forte investimento de grandes marcas.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile