Há mais de três anos, os fãs da música sertaneja foram surpreendidos com a notícia de que a dupla Gian e Giovani, uma das mais famosas do Brasil, estava chegando ao fim após quase 25 anos de carreira. O inconformismo tomou conta dos admiradores do gênero, sobretudo pelo motivo que teria separado os irmãos: uma briga, até então, irreconciliável entre os músicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou e, após eles tentarem outros caminhos na carreira, os dois decidiram retomar a parceria. Nesta segunda-feira (06), no Programa do Porchat, eles comentam a discussão do passado e os motivos que os levaram a retornar aos palcos juntos.
“Essa volta já era esperada tanto por mim quanto para o Gian também, e (por) tanta gente que acompanha a carreira da gente”, diz Giovani, comemorando a retomada da dupla e minimizando o desentendimento. “Foi briga de irmão. Entre nós, foi como qualquer irmão que se desentende. E isso pra nós já é uma coisa superada”, garante. Gian completa: “Profissionalmente, a gente não estava atuando, mas a amizade continuava a mesma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a decisão de refazer a dupla, Giovani explica que, além de estar sentindo falta do parceiro ao seu lado nos shows, está atendendo ao pedido do pai deles, que faleceu no começo do ano. “Família é uma coisa muito sagrada”, afirma. “Ele que sonhou tudo isso pra gente”, diz Gian.
A dupla também canta “Convite de Casamento”, um de seus maiores hits, e é acompanhada em coro pela plateia. Além disso, Gian e Giovani se divertem na brincadeira “Quem Deve Voltar”, game no qual eles precisam decidir quais das extintas atrações, duplas ou parcerias, deveriam ser feitas novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE