Nesta segunda-feira, 14 de maio, Giovanna Antonelli volta ao ar nas novelas da Globo como a protagonista de Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro. Na história, a atriz terá duas grandes fases. Na primeira a de uma mulher sofrida que ganha a vida sendo marisqueira e a outra como uma importante de DJ de renome internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Antonelli concedeu uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre a personagem. “Ela é guerreira, solar, tem brilho. Sustenta a casa sozinha, trabalha pra caramba. É acusada de um crime que não cometeu, acha que um filho morreu, que o amor dela também está morto… É muita tragédia! Luzia só volta quando se sente forte para recomeçar”, disse ela.
A atriz aproveitou a deixa para falar que ganhou novas chances ao longo de sua vida. “Tive muitos recomeços. Sofri várias frustrações, decepções, já zerei meu HD algumas vezes! E deleto quem me fez mal, porque já vi pessoas que envelheceram de tanta mágoa. Isso só consome a gente. Não adianta ficar remoendo o que passou. Busco logo a solução”, revelou Giovanna.
+Cauã Reymond leva os fãs à loucura ao aparecer dançando com Jonathan Azevedo: “Gostosos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira invejável, a atriz costuma ser muito requisita para associar seu nome ao de marcas famosas, no entanto ela contou que já errou em algumas de suas escolhas. “Eu quebro muito a cara com sociedade, pessoas… Mas, se eu tiver medo de arriscar, nunca vou sair do lugar. Várias coisas que eu já empreendi não foram adiante. Mas nunca desisto, vou sempre criando em cima do que deu errado”, disse.
Giovanna falou ainda sobre aposentadoria. “Foquei meus últimos 20 e poucos anos só na carreira e me desdobrei para ser mãe, como tantas mulheres. Não vi meu filho (Pietro) andar pela primeira vez, por exemplo. Abri mão de muitos momentos porque precisava trabalhar. Nos próximos dez anos, quero priorizar minha família e selecionar mais meus trabalhos. Aposentadoria, com certeza, vai acontecer uma hora”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE