Giovanna Antonelli admite cansaço e revela desejo em dar uma pausa da carreira após Segundo Sol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

No ar atualmente em Segundo Sol, dando vida a personagem Luzia, Giovanna Antonelli admitiu que está cansada de emendar trabalhos em sua carreira. Durante conversa com o jornal Extra, a atriz revelou seu desejo em dar um tempo do trabalho assim que as gravações da novela chegarem ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aos 54 anos, Erick Jacquin, jurado do Masterchef, surpreende e será pai de gêmeos

“Está puxado demais. Quero começar a desacelerar um pouco, selecionar algumas coisas e ter mais tempo para mim. Mas me dedico e me esforço muito para dar conta de tudo. E isso tem um preço alto”, disse ela. Apesar da correria, Giovanna Antonelli tenta otimizar o seu tempo e aproveitá-lo da melhor forma.

Atriz em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pulo corda resolvendo coisas ao telefone, corro passando Whatsapp, falo com meu filho enquanto faço agachamento. Eu otimizo o meu tempo”, confessou. Ela ainda admitiu que muito apega aos filhos e ao marido. “Se a proposta é viajar e ficar uma temporada fora, isso só junto com a família”, disse a atriz.

ATRIZ GANHA CAUSA CONTRA EMPRESA DE COSMÉTICOS 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noticiamos aqui no TV Foco que Giovanna Antonelli, estava tendo sua imagem usada de forma indevida por uma empresa de cosméticos. Chateada com a situação, a atriz no ar atualmente em Segundo Sol, resolveu acionar a Justiça para mover uma ação contra a Kaiser Intermediações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli ganhou a causa e a empresa será obrigada a pagar uma indenização por uso indevido de seu nome e imagem em uma propaganda de remédio para emagrecer. Por conta disso, a atriz receberá cerca de R$ 20 mil por danos morais, além de ser indenizada por danos materiais, referente ao cachê que ela receberia caso fechasse o contrato.

“Eles falsificavam notícias como se ela tivesse dando entrevista a respeito desse remédio, que ela desconhece e nunca tomou. Outras atrizes também tiveram essa imagem ligada ao produto. É importante que o público dela saiba que ela nunca fez uso dele”, declarou a advogada de Giovanna Antonelli para o UOL.

 

Sair da versão mobile