No ar atualmente em Segundo Sol, dando vida a personagem Luzia, Giovanna Antonelli admitiu que está cansada de emendar trabalhos em sua carreira. Durante conversa com o jornal Extra, a atriz revelou seu desejo em dar um tempo do trabalho assim que as gravações da novela chegarem ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 54 anos, Erick Jacquin, jurado do Masterchef, surpreende e será pai de gêmeos
“Está puxado demais. Quero começar a desacelerar um pouco, selecionar algumas coisas e ter mais tempo para mim. Mas me dedico e me esforço muito para dar conta de tudo. E isso tem um preço alto”, disse ela. Apesar da correria, Giovanna Antonelli tenta otimizar o seu tempo e aproveitá-lo da melhor forma.
“Pulo corda resolvendo coisas ao telefone, corro passando Whatsapp, falo com meu filho enquanto faço agachamento. Eu otimizo o meu tempo”, confessou. Ela ainda admitiu que muito apega aos filhos e ao marido. “Se a proposta é viajar e ficar uma temporada fora, isso só junto com a família”, disse a atriz.
ATRIZ GANHA CAUSA CONTRA EMPRESA DE COSMÉTICOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Noticiamos aqui no TV Foco que Giovanna Antonelli, estava tendo sua imagem usada de forma indevida por uma empresa de cosméticos. Chateada com a situação, a atriz no ar atualmente em Segundo Sol, resolveu acionar a Justiça para mover uma ação contra a Kaiser Intermediações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Antonelli ganhou a causa e a empresa será obrigada a pagar uma indenização por uso indevido de seu nome e imagem em uma propaganda de remédio para emagrecer. Por conta disso, a atriz receberá cerca de R$ 20 mil por danos morais, além de ser indenizada por danos materiais, referente ao cachê que ela receberia caso fechasse o contrato.
“Eles falsificavam notícias como se ela tivesse dando entrevista a respeito desse remédio, que ela desconhece e nunca tomou. Outras atrizes também tiveram essa imagem ligada ao produto. É importante que o público dela saiba que ela nunca fez uso dele”, declarou a advogada de Giovanna Antonelli para o UOL.