Giovanna Antonelli se descontrola, ‘desce do salto’ e briga com empresa

27/02/2019 às 20h30

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)

A atriz Giovanna Antonelli deixou a fama de lado e mostrou que é gente como a gente ao discutir com a companhia de luz do Rio de Janeiro, Light.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião: Olavo coloca Valentina contra a parede e vilã fica sem saída

Em seu perfil oficial no Twitter, Giovanna soltou o verbo sobre os serviços prestados pela empresa. Tudo teve início no último dia 23 de fevereiro quando a atriz da Rede Globo mandou mensagens para a empresa pedindo a reparação em seu quadro de luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, desabafou ela.

Desde então, Giovanna continuou demonstrando sua insatisfação com a companhia de luz que nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, resolveu responder as reclamações da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após polêmica, famosa marca de protetor solar se pronuncia sobre Giovanna Ewbank e diz se manterá o contrato

“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa, mostrando o informativo. “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só é de atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna não deixou barato e rebateu: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.

+Após Maria Casadevall, famosa apresentadora da Globo se empodera e surge sem sutiã

A empresa mais uma vez rebateu: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, disse a companhia, lamentando a postura de Giovanna: “Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Giovanna Antonelli
Noticias de Famosos
notícias de Giovanna Antonelli
polemicas de giovanna antonelli
tudo sobre Giovanna Antonelli

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.