Giovanna Antonelli está vivendo mais uma protagonista em sua carreira na dramaturgia da TV Globo. Luzia, uma brejeira que vira DJ famosa e rica, é mocinha da novela Segundo Sol, atual folhetim das nove da TV Globo.
+ Lília Cabral diz que fará sua última novela na Globo e se aposentará
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o portal Gshow, Giovanna contou que precisou soltar a voz em diversas cenas da personagem e que não não recusou. “A gente teve que cantar ao vivo. As cenas que a gente fez cantando foram todas na hora. Cara de pau é uma coisa que me sobra”, brincou.
Na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, Luzia era uma catadora de marisco e que foi separada dos filhos após se envolver amorosamente com Beto Falcão (Emilio Dantas). Anos depois, ela retorna como uma DJ de sucesso, com sede de vingança e em busca dos filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA ANTONELLI REBATE FALTA DE NEGROS EM SEGUNDO SOL
Giovanna Antonelli, a protagonista Luzia, voltou a rebater as críticas dos telespectadores e da imprensa pela falta de atores negros na novela Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro que tem toda a história contada na Bahia e chama a atenção por ter em sua maioria atores brancos no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Pitanga fala sobre retorno às novelas após morte de colega em Velho Chico
Em conversa com o programa TV Fama, Giovanna comentou o caso. “Acho que tudo o que te dá voz tem que ser escutado e, ao mesmo tempo, acho que a gente está contando uma história que foi escrita dessa forma”, disse ela, que forma a trinca de protagonistas ao lado de Emilio Dantas (Beto Falcão/Miguel) e Deborah Secco (Karola).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna ainda citou o ator Luís Melo, que interpretou um japonês – sem ser e se parecer com um – na novela das seis Sol Nascente. “Ficou um barato, ele fez uma composição, não só da caracterização que fizeram nele, mas ele, como ator, teve uma dimensão de ir para um lugar que jamais imaginou. Ele virou japonês”, defendeu a atriz.