Giovanna Antonelli fala sobre vida fora do Brasil e novos trabalhos
26/09/2017 às 20h00
A atriz Giovanna Antonelli decidiu morar em Portugal ao lado de sua família logo após o fim de “Sol Nascente”, trama na qual foi protagonista, e disse estar amando o novo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou completamente apaixonada e feliz com a nossa vida em Portugal. E colada na minha família, que era meu maior propósito e desejo. Todos juntos! Um sentimento de gratidão diário”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Apesar de estar gostando da temporada na Europa, Giovanna já está planejando seu retorno. Enquanto isso não acontece, ela vem apenas para cumprir com seus projetos, como a coleção de bolsas Gio Antonelli by Semax.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já ensaiamos uma linha há uns anos, mas agora deu certo! A coleção superou minhas expectativas. As peças vão do clássico ao cool e são para todas as idades”, revelou ela.
Vale lembrar que Giovanna está escalada para ser a protagonista da próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro que recebeu o título de “De Volta Para Casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Giovanna faz Paula, esposa de Bezerra (José de Abreu), apresentada como uma mulher fiel, mas de passado suspeito. Por essa razão, o marido contrata o detetive Zózimo (Vladimir Brichta) para descobrir se ela o trai. Em relação a novela do Jec, só em maio de 2018.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
A produção terá uma história distribuída em poucos núcleos. Além disso, movimentará apenas o elenco indispensável, ou seja, com poucos personagens.
O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que comporão a novela. Vale dizer que na fila das 21h, após a atual novela de Gloria Perez, virá Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro e depois Aguinaldo Silva.