Giovanna Antonelli segue de férias da TV após protagonizar a novela Segundo Sol, trama exibida na faixa das nove e exibida pela Globo até novembro do ano passado. A atriz ainda não tem data para retornar à telinha da emissora carioca com uma nova personagem. Fato é que recentemente Giovanna listou as cinco personagens que mais gostou de interpretar na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nathalia Dill tenta explicar caráter duvidoso de Fabiana em A Dona do Pedaço: “muito instigante”
Giovanna elegeu as seguintes personagens como as que mais gostou de interpretar: Capitu da novela Laços de Família (2000), Jade de O Clone (2001), Bárbara da novela Da Cor do Pecado (2004), Atena da novela A Regra do Jogo (2015) e delegada Helô da novela Salve Jorge (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Giovanna respondeu se aceitaria interpretar novamente alguma dessas personagens, como o ator Emilio Dantas fez recentemente ao reviver Beto Falcão, da novela Segundo Sol, na novela das sete Verão 90.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Rodrigo Faro intensifica guerra com Eliana, lança grande novidade e deixa produções em polvorosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resposta da atriz, de 43 anos, não foi positiva. “Odeio voltar ao passado. Eu acho que a vida tem que ir para frente. O que passou, passou. E acho que a gente sempre tem coisa melhor para fazer“, falou ela, que esteve em outras tantas produções na Globo e fora dela.
NOVAS REPRISES
Enorme sucesso tanto em sua exibição original quanto em sua reapresentação na Globo, 10 anos depois, a novela O Clone (2001) ganhará uma nova reprise na televisão brasileira. Escrita por Gloria Perez, a trama abordou um tema relativamente novo e em alta para a época, a clonagem, só que de seres humanos.
Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício com autoria de Gloria Perez, O Clone já foi escalada pelo grupo Globo para ser reprisada pelo canal Viva. Trata-se de uma celebração pelos 10 anos do canal, que serão completados em 2020. Além da clonagem, a novela abordou temas polêmicos, como drogas e a religião muçulmana.
Além de O Clone, outros dois sucessos serão reprisados pelo canal fechado, e ambos foram escritos por Walcyr Carrasco. A primeira delas será O Cravo e a Rosa, que será substituída justamente por O Clone na programação. A segunda será Chocolate com Pimenta, que substituirá a já no ar Porto dos Milagres.