Giovanna Antonelli decidiu emitir sua opinião sobre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
Giovanna Antonelli voltou aos holofotes e dessa vez por emitir sua opinião a respeito do pedido de desculpas de Guilherme de Pádua. Para quem não sabe, o assassino de Daniella Perez decidiu gravar um vídeo direcionado para Glória Perez. Na ocasião, ele surgiu implorando o perdão da autora de novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim”, disse ele.
“Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria”, disparou o assassino da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Giovanna Antonelli se mostrou completamente indignada com o pronunciamento do homem e acabou desejando que ele fosse morto. “Tinha que estar na cadeira elétrica”, disparou a atriz. Vale lembrar que no Brasil, a pena de morte não é permitida, assim como a prisão perpétua também não é uma opção.
Aliás, Giovanna Antonelli não foi a única a se revoltar com as palavras de Guilherme de Pádua. “Não consigo nem olhar [para a cara dele]”, disparou Adriane Galisteu. Os anônimos também se mostraram indignados, principalmente depois do documentário que trouxe em detalhes tudo o que o homem e a esposa fizeram com Daniella Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE