Giovanna Antonelli é hoje um dos nomes que são destaque na dramaturgia da TV Globo. A atriz vem emendando um trabalho atrás do outro e sempre com os papéis importantes nas produções em que é escalada. Atualmente, a atriz é a protagonista de Segundo Sol, novela das nove da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carreira de Giovanna na dramaturgia completa 25 anos no ano que vem, e ela só tem motivos para comemorar. Um dos únicos ‘traumas’ da contratada da Globo é a novela Xica da Silva, seu primeiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco. No folhetim, exibido originalmente pela TV Manchete na década de 90, Antonelli vivia a vilã Elvira.
A loira ficou traumatizada por conta das inúmeras cenas sexuais que precisou se submeter com os seios sempre à mostra, e de outras sequências épicas, como a do dia em que a personagem costureira recebeu um “banho de cocô” e teve o cabelo cortado. Demorou 11 anos para que a atriz e o autor voltassem a trabalhar juntos novamente.
+ Alinne Rosa solta o verbo e revela relacionamento abusivo com filho de cantor famoso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em Sete Pecados, Walcyr queria que Flávia Alessandra vivesse a mocinha Clarisse, mas como não conseguiu, foi Giovanna quem ficou com o papel. A trama, na época, teve vários problemas entre o autor e o elenco, mas Antonelli se manteve tranquila do início ao fim. Depois dessa, Walcyr já escreveu outras sete novelas, mas nenhuma contou com a atriz no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE