Jade Picon se derrete com elogios de Giovanna Antonelli
Desde que a ex-BBB Jade Picon foi escalada para o folhetim de Travessia, próxima novela das nove da Globo, o assunto não para de repercutir e gerar polêmicas. Porém, em meio a tantas críticas pelo convite sem ter o registro profissional (DRT), Jade recebeu um elogio para lá de especial de uma das maiores atrizes da Tv Globo.
O que aconteceu foi que a atriz Giovanna Antonelli saiu em defesa da ex-BBB, mandou um recado para ela e foi só amores. Giovanna também estará na trama em que Jade irá estrear como atriz, e falou que a influenciadora merece ter uma chance, pois todos têm que começar de algum lugar. Após ver o que a veterana falou, a Jade se derreteu nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar. Eu também não comecei lá em 1900 e pouco?”, disse a Giovanna Antonelli em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!
Em seguida, a Giovanna falou sobre oportunidade iniciar um sonho: “Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte para ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, disse a musa.
Super feliz e empolgada com a fala da Giovanna Antonelli, Jade Picon compartilhou o vídeo da entrevista e se derreteu de amores: “Obrigada pelas palavras”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz abre o jogo sobre ex-BBB na novela da Globo
A atriz Carol Garcia, publicou um vídeo nas suas redes sociais e afirmou que a arte é algo sagrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jade Picon vai aos prantos com o que Patrícia Poeta faz ao vivo: “O que é isso, pelo amor de Deus?”
● Serginho Groismann fala na cara o que pensa de Jade Picon e artista se choca: “Foi isso que você pensou”
● Jade Picon é dona de empresa de roupas gigantesca, que você deve conhecer e nem imaginava
“Não tem um dia na vida de um artista que ele não pense que está perdendo tempo produzindo conteúdo para internet. O nosso trabalho pode estar em declínio por conta desta angústia”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou contra a internet, não. Amo a internet. Mas o trabalho cênico é outra coisa. É sagrado. Ele movimenta a cultura e a afetividade. nosso trabalho é contar história e não stories. Existem artistas que estão interessados em produzir obras para o outro e não para o ego.”, concluiu.