Giovanna Antonelli volta a rebater falta de negros em Segundo Sol: “A gente está contando uma história que foi escrita dessa forma”
15/05/2018 às 9h52
Giovanna Antonelli, a protagonista Luzia, voltou a rebater as críticas dos telespectadores e da imprensa pela falta de atores negros na novela Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro que tem toda a história contada na Bahia e chama a atenção por ter em sua maioria atores brancos no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Luzia tenta interromper gravidez e se desespera ao reencontrar ex-marido
Em conversa com o programa TV Fama, Giovanna comentou o caso. “Acho que tudo o que te dá voz tem que ser escutado e, ao mesmo tempo, acho que a gente está contando uma história que foi escrita dessa forma”, disse ela, que forma a trinca de protagonistas ao lado de Emilio Dantas (Beto Falcão/Miguel) e Deborah Secco (Karola).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna ainda citou o ator Luís Melo, que interpretou um japonês – sem ser e se parecer com um – na novela das seis Sol Nascente. “Ficou um barato, ele fez uma composição, não só da caracterização que fizeram nele, mas ele, como ator, teve uma dimensão de ir para um lugar que jamais imaginou. Ele virou japonês”, defendeu a atriz.
MORTE VAI TUMULTUAR PRIMEIRA SEMANA DE SEGUNDO SOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira semana da novela Segundo Sol vai ser bem eletrizante. O primeiro capítulo mostrou a falsa morte do protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) e o início do romance dele com Luzia (Giovanna Antonelli), mas como tudo que é bom dura pouco a vida amorosa dos pombinhos já começou a se desfazer.
+ Abertura de Segundo Sol é elogiada; assista em primeira mão
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A chegada de Karola (Deborah Secco) tumultua a relação do casal, que acaba se separando. O clima pesa ainda mais quando o ex-marido da dona de casa retorna e ela entra em desespero quando o homem começa a se embriagar.
Nos próximos capítulos, Edilei (Paulo Borges), pai de Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), deixa a cadeia após pagamento de Laureta (Adriana Esteves) e inferniza a vida da ex-mulher.
Ele tentará matar Beto, que agora usa o pseudônimo de Miguel, com uma paulada na cabeça. O cantor ficará apenas desmaiado, mas vai acabar deixando Luzia desesperada e ela acabará empurrando o ex-companheiro, que se desequilibra, cai e morre.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.