Giovanna mostrou que ainda sabe rebolar
Em plena pandemia do novo Coronavírus, a atriz Giovanna Antonelli resolveu voltar a ser a Jade da novela O Clone, exibida na TV Globo em 2001.
Isso porque Giovanna Antonelli mostrou que ainda consegue fazer a famosa dança do ventre da sua personagem na novela da Globo. “Se eu danço a dança do ventre???”, indagou ela na rede social com várias carinhas chorando de rir. No vídeo abaixo, ela dança por alguns segundos uma música da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs de Giovanna Antonelli exaltaram a beldade. “A Jade tá viva!!!”, disse uma. “Jade continua espalhando a corrupção pela medina 🔥”, disparou outro. “PARA QUE ESSE MOMENTO É MEU!!! VOLTA JADE 😭♥️”, comentou uma terceira. “Se veste com a roupa da jade e dança pra nos 😍”, sugeriu mais uma. Veja abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica da atriz com Dani Suzuki
Falando na Giovanna Antonelli, ela se envolveu sem pedir em uma polêmica com Dani Suzuki. Isso porque a beldade declarou que foi trocada por Gio na novela Sol Nascente, que por sinal foi um fracasso total. Ela disse que o autor Walther Negrão escreveu a novela pra ela, mas que a emissora resolveu tirá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Na trama, dirigida pelo marido de Giovanna Antonelli, Suzuki disse que a emissora alegou que queriam uma atriz mais nova para o papel. Acontece que pouco tempo depois, ela ficou em choque com Gio no seu papel, sendo que ela é 2 anos mais velha. Por fim, colocam Suzuki como prima de Giovanna na novela, e depois a tiraram alegando novamente questão de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Antonelli e a Globo desmentiram o assunto e disseram que nenhuma dessas informações procedem.