Giovanna Chaves surpreendeu ao falar sobre virgindade e chocou os seus fãs
A atriz Giovanna Chaves, que ficou conhecida como a Menina Fantasma de Silvio Santos, surpreendeu os seus fãs ao abrir a intimidade e revelar detalhes sobre a sua vida pessoal.
Aos 18 anos de idade, a atriz já havia se envolvido em polêmicas após passar por uma cirurgia de lipoaspiração. Agora, ela levantou debate acerca de sua virgindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça- feira, 01 de dezembro, Giovanna Chaves tirou o dia para interagir com os seus fãs e, em seu perfil oficial no Instagram, respondeu a diversas perguntas enviadas por seus seguidores na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos questionamentos, pra lá de íntimo, foi sobre a vida sexual da atriz, que resolveu abrir o jogo e contou que perdeu a virgindade no início deste ano.
“Sou muito aberta com isso. Eu perdi minha virgindade no começo do ano. E até perder eu esperava o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal. Acabou que não foi nada disso, mas mesmo assim eu me senti muito confortável”, disse ela em conversa com os seus seguidores através da rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu esperava que eu me sentisse pronta e segura. E apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, foi a pessoa certa pra mim. E a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”, continuou falando Giovanna Chaves.
Famosa dá conselhos aos fãs sobre primeira vez
Além disso, Giovanna Chaves aproveitou para aconselhar suas seguidores a respeitar seu próprio tempo. “Então, independente do que os outros falam, você tem que estar segura, se sentir pronta no momento e você vai saber quando chegar sua hora. É essa a dica para as meninas que não estão preparadas, tenham calma, vai no seu tempo”.
Além disso, a digital influencer contou que revelou ao seu primeiro parceiro sobre a sua virgindade. “Fui super sincera, eu já ficava com essa pessoa faz tempo. Eu só cheguei pra ela e falei, ‘Eu nunca fiz isso’. E é só olhar pra minha cara, eu não sabia fazer nada, meio ‘songa monga’. Você tem que falar mesmo, a pessoa tem que saber”.