Após deixar o posto de repórter do Vídeo Show, em 2016, Giovanna Ewbank não teve mais oportunidades na Globo, e passou a se dedicar ao seu canal no YouTube, seguindo a tendência de muitos artistas. Mas esse seu afastamento da telinha está com os dias contados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Ewbank assinou contrato com o GNT e passará a comandar o Superbonita. A atração da TV paga vinha sendo apresentada por Karol Conka, que agora dividirá o espaço com Ewbank. A nova temporada do programa, ainda sem previsão de estreia, apostará em uma competição de maquiagem artística.
Ewbank estreou na televisão em 2007, na décima quarta temporada de Malhação, que ficou marcada por revelar diversos atores que hoje têm destaque na telinha, entre eles Klebber Toledo, Rômulo Neto, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. Ela já tem experiência como apresentadora, tendo comandado a extinta TV Globinho (2009) e o Vídeo Show, de forma esporádica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Apesar de ter feitos diversos trabalhos na Globo, incluindo uma novela do horário nobre, Ewbank não aprovou muito as oportunidades que recebeu da emissora carioca. Em seu canal no YouTube, a atriz fez um desabafo e deu a entender que não era feliz no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Comecei a trabalhar na TV Globo aos 20 anos. Mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator e eu uma atriz que estava começando. Não consegui mostrar quem eu era dentro da TV Globo. Só quando fiz a Dança dos Famosos [em 2014] comecei a falar por mim e não por uma personagem. Depois fiz uma matéria no Malawi e depois entrei para o Vídeo Show”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O trabalho do ator precisa ser prazeroso. Eu me perdi um pouco. Eu perdi minha essência na TV porque queria agradar o público. E acabou que se você não agrada a si mesma, nunca vai agradar ninguém”, completou.