Giovanna Ewbank falou abertamente sobre o rompimento com o galã
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos há 12 anos. Juntos, eles são pais de Titi, Bless e Zyan. Mas, antes de se casarem, os dois enfrentaram um momento bastante delicado no início do relacionamento.
Em 2012, a loira decidiu terminar com o ator da Globo, após descobrir uma traição. Na época, o caso ganhou uma enorme repercussão nacional, mas, somente agora, a famosa decidiu falar abertamente sobre o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos juntos há, mais ou menos, dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou a famosa em seu canal no YouTube, onde costuma comentar assuntos da vida pessoal.
Hoje, a musa garantiu que qualquer problema sobre essa traição ficou no passado. “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso fez até teste de DNA
O caso de traição foi público e bastante escandaloso. Isso porque a outra mulher em questão também é famosa, a modelo Carol Francischini. O que tornou o caso ainda mais polêmico é que, tempos depois, a beldade apareceu grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao extinto programa de Marília Gabriela, no GNT, o ator confessou. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai] e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, disse.