Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram polêmica em maternidade após nascimento de Zyan; Veja detalhes
O tão esperado nascimento de Zyan, terceiro filho do casal de famosos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viralizou nas redes após as fotos que foram compartilhadas pelo casal. Porém as postagens vem dando o que falar e polêmicas envolvendo a maternidade e o casal vem à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maiara e Maraisa falam sobre traição e revelam: “Pior que a Mayra Cardi”
Tudo começou porque os cliques tirados do mais novo membro da família de Giovanna Ewbank e Bruno foram feitos por uma fotógrafa profissional, e devido a pandemia do coronavírus, esse tipo de profissional está proibido, principalmente na sala de parto. Após a exceção feita pela maternidade, internautas se revoltaram por a quebra de protocolo.
+Felipe Titto, após promessa, cumpre a palavra e mostra honestidade: “presente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o Grupo Perinatal se pronunciou após as diversas críticas que recebeu por parte do público sobre o parto de Giovanna Ewbank. “A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, informou a maternidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias e Bruna Marquezine batem boca, após atriz ser envolvida com Arthur Aguiar e ela detona: “Liguei pro Neymar”
Revolta do público
Mesmo após o pronunciamento oficial do Grupo Perinatal, os seguidores não perdoaram e criticaram o posicionamento do hospital. Em meio as críticas, há comentários de mulheres que tiveram essa autorização de fotógrafos na sala de parto recusada pelas autoridades do Grupo. “Vai ter chuva de processo!. Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto, para me certificar se já estava liberado e a reposta que tive foi : não, devido a pandemia! Expliquei q seria minha irmã fotógrafa , q mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, q teve fazer as fotos no calor da emoção. E agora isso? Desrespeito!”, desabafou uma ex-paciente. “A maternidade deveria ter vergonha disso. Não adianta stories dizendo q vai fazer, pq provavelmente não vai acontecer NADA.”, declarou outra seguidora sobre o parto de Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE