Aconteceu recentemente o aniversário da pequena Titi, filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal de famosos preferiu não dar muitos detalhes da comemoração da pequena, que teve um contato mais próximo com a imprensa e até falou ‘oi’ para os programas de TV que lá estiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo cancela programa e muda grade de programação do sábado
+ Maisa Silva já vive má fase na audiência e come poeira da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna também foi questionada sobre a encomenda de mais um bebê, mas agora gerado por ela. “Já pode. Nós estamos treinando bastante“, avisou a atriz e apresentadora, que abandou as novelas e vem se dedicando ao seu canal de entrevistas no Youtube.
Mas o clima não foi só de amor e paz. Quando Bruno Gagliasso foi questionado sobre a presença do irmão Thiago, com quem vem se desentendendo há bastante tempo, o contratado da TV Globo encerrou a entrevista e levou a mulher e a filha para dentro da festa. Climão né?!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO E BRUNO GAGLIASSO SE ESTRANHAM
Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.
“Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.“