No dia dos namorados, Giovanna Ewbank publicou em seu canal no Youtube um vídeo com a participação de seu marido, Bruno Gagliasso.
Eles tiveram uma “DR” e responderam perguntas. “Você é competitiva com tudo. Eu acho. Você finge que não é competitiva. A gente foi gravar uma campanha só com atletas, e você era atleta há alguns anos atrás. Depois ficou toda torta”, comentou Bruno. “Quem é atleta nunca deixa de ser”, respondeu a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grandes promessas da TV tropeçam em suas carreiras e acabam com grande expectativa do público
Além disso, Giovanna contou que gosta de dormir. “Pode estar caindo o mundo que eu estou dormindo. E quando eu conheci o Bruno ele gostava muito de sair e eu não. Então a gente ia para balada, eu deitava no camarote e ele ficava lá curtindo com todo mundo e eu dormindo no camarote”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante o dia quem fala é o Bruno. Na hora de dormir eu não quero apagar a luz, começo a falar, falar, falar, ele diz: “Caraca, eu quero dormir””, contou Giovanna. “Sabe qual é o problema? Ela dorme assim [estala os dedos] igual uma pedra, enquanto eu demoro. Então ela fala e eu não consigo dormir. Ela dorme e eu fico acordado pensando nas coisas que ela falou”, comentou o ator.
A loira também falou que o marido chora fácil: “Qualquer coisa o Bruno chora. Ele anda muito emotivo”. E ele contou que é melhor mentiroso, menos para ela: “Para você eu não consigo mentir. Você sabe quando eu estou mentindo. Me dá vontade de rir”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Por fim, Gagliasso relatou que a esposa é ruim no volante. “Ela conseguiu bater dois carros de uma vez só. Dela. A gente morava em uma cobertura e tinha acabado de concertar um carro dela. Mas nós já estávamos com um carro novo. Ela foi e bateu no próprio carro antigo”, relembrou.