Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciam após ataques contra Titi: “Tomando as devidas providências”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A youtuber Giovanna Ewbank se pronunciou após sua filha Titi sofrer ataques racistas por parte da socialite Day McCarthy em recente publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu após a socialite chamar Titi, de 4 anos, de macaca e afirmar que a criança tem o cabelo “horrível” e de “pica de palha”. “O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda”, acrescentou.

+Personagem de Arthur Aguiar em O Outro Lado do Paraíso tem reviravolta surpreendente e acha esmeraldas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Day falou ainda que os atores não podem ter uma filha com as características de Titi porque são brancos e possuem olhos claros: “Filha não é”, disparou.

Giovanna usou sua rede social oficial para falar sobre os ataques: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GIOVANNA EWBANK FALA SOBRE NÃO TER FILHOS BIOLÓGICOS COM BRUNO GAGLIASSO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, revelou qual o motivo de não ter filhos biológicos com o artista e falou sobre a adoção de Titi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu canal oficial no Youtube, ela revelou que não tem problemas para ter filhos e não fez nenhum tipo de tratamento para engravidar: “Isso nunca existiu! Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ter filho, se por isso que adotamos…É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos, e aconteceu! Até então eu não queria ter filhos, por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter. E eu que ficava assim, agora não”, revelou.

A apresentadora revelou ainda que o sonho de Bruno era ser pai: “O Bruno quer que eu engravide desde nosso primeiro mês de namoro. Pra ele, ele nasceu pronto pra ser pai. O sonho dele era ser pai”, disse a loira.

Giovanna contou detalhes ainda sobre a adaptação de Titi quando chegou ao Brasil: “Ela precisava de toda uma adaptação num país novo, numa língua que ela não falava, com pessoas que ela não conhecida. Eu precisava desse tempo para mim e para ela”, explicou.

Sobre o rumor de que seria mãe adotiva de mais uma criança na África, Cecília, ela revelou: “Ela não é minha filha, mas sou madrinha dela. Ela é uma menina que me encantei muito e que a gente teve muita afinidade. Toda vez que vou ao Malauí nos encontramos, levo presentes, ficamos juntas. Quando ela começar a estudar vou pagar os estudos dela. Somos padrinhos, e não pai dela”, contou.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile