Giovanna Ewbank, após polêmica na maternidade, compartilha clique fofo de Zyan e encanta
29/08/2020 às 17h34
Giovanna Ewbank encantou com mais um clique do herdeiro
Giovanna Ewbank voltou a encantar os seguidores com o clique do pequeno Zyan, seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso. Em seu Instagram storie, a loira compartilhou uma foto da mãozinha do bebê e deixou os seguidores encantados com tamanha fofura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amor”, escreveu ela na legenda. Na última sexta-feira, 28 de agosto, a loira publicou uma foto onde aparece visivelmente cansada. “Mãe cansada”, legendou Giovanna Ewbank. Apesar da fisionomia um pouco abatida, a youtuber foi bastante elogiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cansada sim, mas maravilhosa num grauuuuuuuuuuuuuuuuu!”. elogiou um fã. “Gata mom , maravilhosa mom , deusa mom”, ressaltou uma segunda seguidora da influenciadora. “Até cansada e Deusa”, disse uma terceira. “Cada dia mais gata”, comentou outra.
+Totalmente Demais: Sofia é desmascarada após cometer crime e verdade deixa Lili e Germano em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica na maternidade
Vale lembrar que após o nascimento do terceiro filho, os internautas ficaram indignados com o fato de fotógrafos têm sido permitido no local, uma vez que, devido a pandemia do novo coronavírus, fotógrafos estão sendo proibidos, principalmente nas salas de parto. Na época o Grupo Perinatal resolveu se pronunciar após o feedback negativo com a quebra de protocolo.
+Luísa Sonza recebe diagnóstico de grave doença, dá pausa nos trabalhos e desabafa: “Preocupação”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, dizia o comunicado.