Giovanna Ewbank falou de sua vida pessoal com Bruno Gagliasso e surpreendeu
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sem sombra de dúvidas, formam um dos casais mais lindos do Brasil. Aliás, os dois vivem um grande momento no que diz respeito a vida pessoal. Isso porque eles construíram uma linda família e são pais de três lindos filhos: Titi, Bless e Zyan.
Nas redes sociais, os cliques dos pais babões costumam ser muito comum. Na maioria das ocasiões, eles mostram os herdeiros em campanhas de grande renome nacional. Contudo, não é somente com esse propósito que o casal usa a conta no Instagram. Eles também lutam abertamente contra o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, Giovanna Ewbank decidiu fazer importantes declarações para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e relembrou o ataque racista que os herdeiros sofreram Portugal. Cinco meses depois do ocorrido, a famosa se pronunciou e esclareceu que levou o caso para a justiça e garantiu que não vai parar.
“Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, contou Giovanna Ewbank. Em julho deste ano, a famosa, Bruno Gagliasso e os filhos estavam reunidos em uma praia de Portugal quando uma mulher teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”.
O ataque racista que a mulher proferiu era contra, os herdeiros dos famosos e outras pessoas que estavam no local. Abalada com o que ouviu, Giovanna Ewbank não se calou e acabou trocando farpas com a mulher. Na ocasião, a polícia chegou a ser acionada e confusão vem se arrastando na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPOSTA PELA MÃE
A mãe da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, a maravilhosa Débora Ewbank, foi colocada contra a parede pela filha em um bate-bola de jogo muito rápido nos vídeos da aba ‘Shorts’, no canal do YouTube da influenciadora digital.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
A esposa de Bruno Gagliasso, deitada na cama com sua mãe, pegou o celular e começou a filmar: “Mãe, fala aí três coisas boas minhas e três coisas ruins”, pediu Giovanna Ewbank. A mãe dela, na lata, disparou: “Nossa, assim de repente?”, perguntou. “Vai! Um, dois, três!”, acelerou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E começou a listar: “Boas: você é generosa, você ajuda todo mundo…”, enumerou ela, sendo interrompida por Giovanna: “Mais ou menos a mesma coisa. Vai, tá acabando o tempo!”, gritou a mulher de Bruno Gagliasso sem paciência.
“Nossa que difícil…”, se indignou Giovanna Ewbank, e a mãe dela explicou o motivo da demora: “É que só tem coisa boa pra falar… Ótima mãe!”, concluiu Débora Ewbank na lista de três coisas boas sobre a filha.