A apresentadora Giovanna Ewbank, mãe da pequena Titi, revelou que a chegada da filha mudou toda a sua rotina do dia a dia e ela, inclusive, passou a ter que acordar cedo.
“Ela me acorda me dando beijo e dizendo ‘Mamãe, mamãe, o sol nasceu!’ Nunca gostei de acordar cedo, sempre fui daquelas que levantam às 10h, 11h da manhã. E hoje pulo da cama às 8h feliz da vida”, disse à revista “Cosmopolitan”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela aparece com família do ex e surpreende: “muito amor”
Ainda na conversa, a mulher de Bruno Gagliasso revelou que não pensava em ter filhos quando decidiu adotar a filha: “Foi uma coisa muito louca porque não pensava em ter filhos tão cedo, e quando aconteceu foi incrível porque já estava preparada. Acho que com todas as mães é assim. No momento em que acontece é impressionante como você se transforma e apenas é”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACISMO
Em seu canal no Youtube, Giovanna falou sobre o racismo e sua nova postura frente ao tema após a chegada de Titi, sua filha: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE