A apresentadora Giovanna Ewbank, conhecida por não ter papas na língua, revelou sobre seu relacionamento com Bruno Gagliasso, com quem é casada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante de “A Fazenda” teria levado 100 cuecas só para não precisar lavar
Em seu canal oficial no Youtube, Gio falou sobre o comportamento com o marido na cama: “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim”, explicou.
Ainda no vídeo, a loira contou que já foi de penetra em uma festa de Giovanna Antonelli: “Já fui de penetra numa festa da Giovanna Antonelli, quando comecei na ‘Malhação’. Fui com um amigo meu, que era convidado. Só que eu cheguei de penetra e fiquei muito sem graça, porque toda vez que a Giovanna passava por mim, ela fazia assim (arregalando os olhos). Eu pensava: ‘Caraca, preciso dar oi para ela, mas como vou dar oi se tô aqui de penetra’. Ela passava dançando e fazia assim na minha cara. E fiquei com isso o resto da vida, a cara dela fazendo assim para mim, tipo ‘tô vendo que você está aí, você não vai me dar oi nem falar nada’. Hoje a gente é superamiga”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACISMO
Também em seu canal no Youtube, Giovanna falou sobre o racismo e sua nova postura frente ao tema após a chegada de Titi, sua filha: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE