SITUAÇÃO DELICADA

Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, revela síndrome do filho, se emociona e confirma: “Vários médicos”

25/01/2023 às 0h54

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os três filhos: Bless, Titi e Zyan (Foto: Reprodução)

Em seu programa no YouTube, Giovanna Ewbank revelou como descobriu condição do menino

Giovanna Ewbank surpreendeu o público ao falar sobre uma questão de saúde do filho, Bless, de 8 anos. Em seu podcast com Fernanda Paes Leme, no YouTube, a famosa revelou que o menino sofre da síndrome sensorial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de uma condição em que o cérebro é capaz de captar com maior intensidade alguns sons, toques, cheiros, entre outras coisas. Ao abordar o assunto, a esposa de Bruno Gagliasso chegou a se emocionar e confessou que, no início, não entendeu a situação do menino.

+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Bless começou a ficar muito aéreo, fazendo algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo. Até que eu encontrei uma médica em São Paulo que diagnosticou uma síndrome sensorial no meu filho”, disse.

Ela revelou que chegou a desconfiar que pudesse ser exagero. “Ele passava pela cozinha e dizia: ‘Que cheiro forte’. E eu falava: ‘Bless, para com isso. É frescura. É o cheiro da cebola’. Quando ele pisava na grama, pedia: ‘Me tira daqui’. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato porque o barulho das moscas incomodava”, expôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Além da filha, marido de Glória Perez também teve fim cruel e autora da novela Travessia expôs: “Definhou”

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, a esposa de Bruno Gagliasso, e o filho, Bless, de 8 anos, que foi diagnosticado com a síndrome sensorial (Foto: Reprodução)

Tratamento

Hoje, após a descoberta, Giovanna Ewbank contou que o filho consegue lidar melhor com a própria condição. “A gente teve que entender e se adaptar. Agora, o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem. Mas foi preciso o meu olhar, do Bruno e de vários médicos para entender. Eu poderia pensar que era frescura o resto da vida e a qualidade de vida dele seria outra”, pontuou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Estúdio da Globo pegou fogo, quase matou maior estrela da emissora e situação gerou desespero

Giovanna Ewbank

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.