Giovanna Ewbank fez um vídeo para seu canal no YouTube para responder as perguntas de seus seguidores. No entanto, no meio do bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso se emocionou ao relembrar como conheceu sua filha adotiva, Titi, durante uma viagem à trabalho na África.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu disser pra vocês que eu nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filhos. Comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e para mim, o trabaho sempre foi importante”. Giovanna também revelou que Bruno sempre pediu para ter filhos, mas ela nunca quis.
“Fui para a África a trabalho e aí eu conheci a Titi. Naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar preparada. Eu falei ‘não vou sair desse lugar sem ela’. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a coisa mais linda que me aconteceu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante emocionada, a atriz falou que acredita que tudo isso fazia parte do plano de de Deus. “Ele fez com que eu entendesse que a vida é muito maior, muito mais importante do que as pequenas coisas que a gente pensa que são importantes”, e continuou: “Tudo ficou pequeno para mim. O trabalho, o que é o trabalho perto do que eu to vivendo agora, essa experiência de ser mãe”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE