Giovanna Ewbank explicou motivo de separação de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão casados desde 2010. Hoje, eles são pais de Titi, Zyan e Bless. Apesar de hoje terem um relacionamento estável e serem inspiração para milhares de casais, eles já enfrentaram tempos sombrios no relacionamento.
Em 2012 por exemplo, eles se separaram e passaram um mês afastados. No ano passado, Giovanna Ewbank recordou essa separação em um vídeo postado em suas redes sociais, onde ela falava sobre os 50 fatos de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos, e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse Giovanna Ewbank no vídeo.
Em 2012, os dois se separação por conta de uma traição por parte de Gagliasso. Ele confirmou a pulada de cerca em entrevista à Marília Gabriela. Além disso, especularam na época que Bruno fosse pai do filho da modelo Carol Francischini.
“Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, falou ele na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO MEXEU COM RELACIONAMENTO
Em 2017, Giovanna Ewbank falou abertamente sobre a traição em um vídeo para o seu canal e confidenciou como isso afetou o relacionamento. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: “Será que vai ser para sempre?”, “será que eu tô feliz?”, “será que é isso que a gente quer?”
“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: “Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, disse Giovanna Ewbank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE