A atriz Giovanna Grigio fez bastante sucesso na tela da Globo recentemente com uma personagem na última temporada da novela Malhação. Revelada pelo SBT como a Mili de Chiquititas, dessa vez ela interpretou a Samantha, que repercutiu bastante nas redes sociais. Em transmissão ao vivo para a revista Quem, a atriz revelou que achou surreal todos os comentários a respeito do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Malhação foi surreal. Não imaginava que fosse ser metade do que foi, no sentido de coisas boas que a gente passou para as pessoas. Toda vez que eu encontro os fãs da novela, eles param para conversar comigo e agradecer pelo o que a gente representou. E eu fico: ‘Caraca, que louco!’, porque eu acho que é isso que a arte faz. A arte tem o poder da transformação. A gente falou de assuntos muito sérios com pessoas tão novas. Outro dia a gente encontrou uma menina de 12 anos e perguntamos o que ela mais gostava da novela. E ela falou que era o lance do racismo. E ela tinha 12 anos e já sabia de tudo! Muito surreal”, revelou.
+Após separação, Lucas posta foto com ex-noiva: “Vou te amar para sempre”
Sendo a personagem homossexual, Giovanna Grigio também revela que recebeu comentários preconceituosos, mas que não a abalaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Óbvio que eu vi uns comentários homofóbicos. Não me afetou, porque eu recebi tantas mensagens positivas… A gente mora em um país muito conservador, sabe? A galera ainda tem a cabeça fechada. Em um país como esse em que você encontra vovós falando que amava muito o casal, nada supera isso. É muito maravilhoso. Eu não sabia exatamente o que esperar do público, mas eu acho que indiretamente, no fundo, eu esperava que as pessoas não fossem aceitar. O mundo é muito violento, as pessoas são muito maldosas, ainda mais pelas redes sociais. Atrás de uma tela é muito fácil criticar, falar mal. A repercussão positiva foi tão maior, tão mais bonita, tão mais importante, que não importa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE