Giovanna Lancellotti abre jogo e fala de acusação de racismo em cena de sexo com ator negro em Segundo Sol
19/07/2018 às 14h39
Giovanna Lancellotti vem fazendo o maior sucesso como a Rochelle na novela Segundo Sol. Para o programa TV Fama, a atriz precisou se defende da acusação de racismo que a trama estava sofrendo por conta de uma transa entre sua personagem e Acácio (Danilo Ferreira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Revelado o nome da amiga que ‘roubou’ o noivo da apresentadora Isabella Fiorentino
“Existia o termo [negão], mas não dá forma como estava colocada na manchete dessa matéria. A forma como estava colocada essa palavra na manchete trazia uma sensação preconceituosa, racista e sexual, como se o negro fosse objeto sexual”, falou a atriz, fugindo de qualquer polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso me incomodou muito, incomodou muito o Danilo, incomodou o nosso elenco todo”, revelou a atriz, que ainda garantiu que tinha ‘negão’ no texto para ser dito, mas ela se recusou a falar chamando o ator de ‘pretinho’ na cena.
NOVA NOVELA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espelho da Vida ainda nem começou, mas a direção de teledramaturgia da TV Globo já está planejando a substituta. Filhos da Terra, das autora Thelme Guedes e Duca Rachid, tem estreia marcada para o dia 26 de março do ano que vem na faixa das seis.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, alguns nomes já foram escalados para o elenco da produção. Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici são os nomes confirmados até agora na trama que vai abordar o drama de refugiados sírios que vêm ao Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A diretora Amora Mautner, que repetiria a parceria de sucesso com a dupla — elas receberam um Emmy pelo trabalho em Joia Rara (2014) — , acabou sendo remanejada para Sem Limite, próxima supersérie da Globo. Dessa forma, Carlos Araújo, que integraria a equipe de O Arroz de Palma, de Edmara Barbosa, assumirá a direção artística da nova trama de Thelma e Duca. O último trabalho de Araújo havia sido em Os Dias Eram Assim (2017).
O diretor se reuniu com as autoras para definir parte do elenco da trama, que tem estreia prevista para março de 2019 na faixa das 18h. Elas já entregaram 24 capítulos à direção da emissora. Vale lembar que as autoras, apesar do imbróglio com o novo projeto, tiveram seu contrato renovado com a Globo por mais quatro anos.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.