Giovanna Lancellotti aparece aos prantos nas redes e anuncia separação: “Chorando muito”
27/09/2020 às 14h14
Giovanna Lancellotti foi surpreendida com uma decisão de partir de São Paulo para o Rio de Janeiro, se separando da família após seis meses de pandemia
A atriz Giovanna Lancellotti, uma das mais famosas das novas gerações no Brasil, está passando por uma virada radical em sua vida pessoal. Isso porque, pela primeira vez na vida, a jovem terá que se separar da família, já que deixará São Paulo, onde passou a quarentena, para voltar ao Rio de Janeiro, onde mora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela apareceu nas redes sociais com o rosto cheio de lágrimas na manhã deste domingo (27) e deixou os telespectadores bastante surpresos e curiosos sobre o que teria acontecido, mas ela fez questão de explicar tudo em uma sequência de postagens e também stories publicados no seu perfil do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa sou eu ao me ‘separar’ da minha família depois de seis meses juntos. Como é difícil desapegar, chorando muito, parece que nunca morei sozinha e tô saindo pela primeira vez! haha”, escreveu a atriz em uma dessas postagens, o que deixou os seguidores dela bastante solidários ao drama vivido por ela.
Giovanna abriu o jogo sobre o acontecido
Em um storie, ela publicou uma foto do rosto com a aparência bastante chorosa e relembrou que já estava com a família há pelo menos 6 meses. “Meu estado ao me ‘separar’ da minha família após seis meses juntos. Fácil, não está. kkk Parece que nunca morei sozinha”, disse a atriz global.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Giovanna Lancellotti, da Globo, sofre grave acidente, tem fratura exposta e notícia é confirmada
● Giovanna Lancellotti sai em defesa de Caio Castro após ataques de Dado Dolabella: “Não devo satisfação”
● Affair? Giovanna Lancellotti escancara relação com Neymar: “Muito carinho”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.