Giovanna Lancelllotti fez uma mudança radical em seu visual para se livrar da personagem de novela da Globo. Mas, temendo críticas, a atriz pediu mais empatia ao público para avaliar seu cabelo.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, Giovanna Lancellotti compartilhou a transformação (veja foto abaixo) realizada nesta quarta-feira (27), e confessou que estava pensando a um bom tempo em se livrar do visual da megera Rochelle, sua personagem na novela das nove Segundo Sol (2018).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não parava de pensar em mudar esse cabelo e tirar essa Rochelle que ainda tá em mim, apesar de eu ter amado essa cor”, disse a atriz, que completou: “A vida é feita de fases e hoje começa outra fase. Topei fazer uma mudança radical no meu cabelo”.
+ Bruna Marquezine rebate críticas após viagem à África: “Vai fazer alguma coisa útil”
Giovanna, que já havia mudado o visual anteriormente por meio de um aplicativo, garantiu que agora é real e disse que amou: “Gente, mudei. E dessa vez não é aplicativo, é meu. Vocês gostaram? Eu me amei, tô me achando. Nunca imaginei que eu fosse ficar de primeira assim tão loira, porque é uma super mudança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz pediu opinião dos seguidores, mas temeu críticas: “Quero opiniões sinceras, mas educadas. Quem não gostou não precisa falar: ‘tá horrível’. Pode falar: ‘Gi, não gostei muito, preferia antes’. Empatia, tá?!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA LANCELLOTI RELEMBRA ASSÉDIO SEXUAL
Giovanna Lancellotti contou em entrevista um trauma do passado. Conhecida pelas novelas na Globo, a atriz revelou que sofreu assédio aos 14 anos de idade. De acordo o relato, ela estava em um ônibus quando um homem se masturbou ao seu lado. Questionada em qual seria a sua reação hoje, ela foi categórica.
“Da mesma forma que já reagi. Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, esclareceu ela em entrevista à Top Magazine.
Questionada a respeito de qual conselho ela daria a mulheres que venham a passar por essa situação constrangedora, Giovanna foi profunda em suas palavras.
“Que eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua“, declarou a atriz.