Nos últimos tempos as denúncias de assédio sexual cresceram de forma absurda. Com todo o apoio que estão recebendo, as vítimas acabam não tendo mais medo de relatar essas situações adversas. Giovanna Lancellotti, por exemplo, soltou o verbo e contou que já foi assediada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores
A revelação foi feita pela beldade durante entrevista para a revista Top Magazine. A atriz contou que tinha 14 anos, quando estava em um ônibus em que um homem que estava sentado ao seu lado começou a se masturbar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gritei, liguei para a minha mãe, e o cara foi expulso do ônibus”, contou a beldade. Além disso, Giovanna Lancellotti demonstrou sua decepção com o médium João de Deus e resolveu apoiar as vítimas de abuso sexual:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não deixe isso corroer você e tenha consciência de que a culpa não é sua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE A RELAÇÃO COM NEYMAR
Giovanna Lancellotti decidiu acabar com as especulações e boatos que davam conta de que ela estaria se relacionando com o jogador de futebol Neymar Jr. Tudo começou após o craque terminar o namoro com Bruna Marquezine e ela se envolver com Gian Luca Ewbank, ex de Giovanna.
+ A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP
“Não tem nada a ver. Gente não tem nada a ver e quem quiser falar, que fale”, desabafou a atriz, que passou a virada e início de ano na Bahia. Nos últimos dias, uma troca de mensagens entre ela e o ex de Marquezine chamou bastante a atenção dos internautas.
Apesar de todo boato, Giovanna segue solteira. De férias da TV desde o término da novela Segundo Sol, a atriz agora se dedica as gravações da série de humor Shippados, que não tem data de estreia prevista e conta com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch no elenco.