Giovanna Lancellotti revela estar triste com o destino de Rochelle em Segundo Sol
06/09/2018 às 11h54
Rochelle (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta daquelas na novela Segundo Sol. Ao ser levada para o hospital, depois de fingir que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Roberval (Fabrício Boliveira), ela será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e muda o título da próxima novela das 19h
Trata-se de uma doença autoimune grave, que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. “Eu não estou sentindo direito meus dedos”, relatará. “Do pé ou da mão?”, questiona o médico. “Dos dois… As pontinhas tão dormentes, formigando!”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá Edgar (Caco Ciocler). “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, explica.
+ Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Giovanna não demonstrou estar muito satisfeita com o rumo da personagem. “Triste por ela, mas uma grande oportunidade para mim como atriz e agora estou no processo de pesquisa dessa grande personagem”, declarou. A cena irá ao ar nos dias 26 e 27 de setembro em Segundo Sol.
BEATRIZ SEGALL SE SENTIA DESPREZADA PELA GLOBO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.
Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.
“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.
+ Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para
Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.