Rochelle (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta daquelas na novela Segundo Sol. Ao ser levada para o hospital, depois de fingir que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Roberval (Fabrício Boliveira), ela será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e muda o título da próxima novela das 19h
Trata-se de uma doença autoimune grave, que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. “Eu não estou sentindo direito meus dedos”, relatará. “Do pé ou da mão?”, questiona o médico. “Dos dois… As pontinhas tão dormentes, formigando!”, revela.
“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá Edgar (Caco Ciocler). “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, explica.
+ Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
Em entrevista para o programa TV Fama, Giovanna não demonstrou estar muito satisfeita com o rumo da personagem. “Triste por ela, mas uma grande oportunidade para mim como atriz e agora estou no processo de pesquisa dessa grande personagem”, declarou. A cena irá ao ar nos dias 26 e 27 de setembro em Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BEATRIZ SEGALL SE SENTIA DESPREZADA PELA GLOBO
Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.
Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.
“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.
+ Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para
Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.