Giovanna Lancellotti pegou todos os seus fãs de surpresa, na quarta-feira (27), ao surgir completamente diferente. A atriz radicalizou o visual e clareou os fios, portanto, é a nova loira do pedaço. A famosa mostrou o resultado através de uma postagem no Instagram, mas pediu que as opiniões dos internautas fossem feitas com cautela, de forma que não a ofendessem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero opiniões sinceras, mas educadas. Quem não gostou, não precisa falar: ‘tá horrível’. Pode falar: ‘Gi, não gostei muito, preferia antes’. Empatia, tá?!”, escreveu nos comentários do clique.
+ Anitta deu rasteira em Giovanna Lancellotti, que odeia Bruna Marquezine e queria Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do post, Giovanna explicou o motivo de ter feito a transformação, e tudo tem a ver com a vilã que interpretou em “Segundo Sol”, da TV Globo, em 2018. “Não parava de pensar em mudar esse cabelo e tirar essa Rochelle que ainda tá em mim, apesar de eu ter amado essa cor. A vida é feita de fases e hoje começa outra fase. Topei fazer uma mudança radical no meu cabelo”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Lancellotti, que já havia mudado o visual anteriormente por meio de um aplicativo, garantiu que agora é real e disse que amou: “Gente, mudei. E dessa vez não é aplicativo, é meu. Vocês gostaram? Eu me amei, tô me achando. Nunca imaginei que eu fosse ficar de primeira assim tão loira, porque é uma super mudança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERRENGUE DE GIOVANNA LANCELLOTTI
Giovanna Lancellotti contou em entrevista um trauma do passado. Conhecida pelas novelas na Globo, a atriz revelou que sofreu assédio aos 14 anos de idade. De acordo o relato, ela estava em um ônibus quando um homem se masturbou ao seu lado. Questionada em qual seria a sua reação hoje, ela foi categórica.
“Da mesma forma que já reagi. Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, esclareceu ela à Top Magazine.
Questionada a respeito de qual conselho ela daria a mulheres que venham a passar por essa situação constrangedora, Giovanna foi profunda em suas palavras.
“Que eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua“, declarou a atriz.