Giovanni Gallo, o Dogão de Malhação, fala sobre problemas do personagem
25/11/2017 às 16h25
No ar em Malhação – Viva as Diferenças, o ator Giovanni Gallo, que interpreta Dogão na novela teen e já chegou causando problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, Dogão saiu de sua antiga escola após um incêndio e já chegou no Cora Coralina, armando uma bomba caseira que atingiu Benê (Daphne Bozaski). Giovanni, em conversa com o jornal Extra, falou sobre as armações do personagem.
“Ele não teve amor de mãe, não teve afeto familiar. Dogão aprendeu que, para ter respeito e para os outros não pisarem nele, ele tem que agir dessa forma. Eu o vejo menos como um bad boy e mais como um garoto problemático”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No ar em Apocalipse, Juliana Knust comemora primeira protagonista da carreira
Para o papel, o ator disse que buscou inspiração dentro de si. “Além dessa agressividade, Dogão tem uma carga emocional, dramática. Eu me inspiro em amigos, em histórias que ouvi ou vivi, em momentos da minha vida em que fui vítima de Dogões, pessoas que não eram compreendidas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Excluído pelos outros alunos por causa de seu comportamento, Dogão receberá a ajuda de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). “Dóris lhe estende a mão. Mesmo assim, Dogão bate de frente, mas ela não desiste por ter um entendimento da cabeça dele que nem ele tem. Em vez de expulsá-lo, Dóris o coloca para trabalhar na biblioteca, e os dois se aproximam”, adiantou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE