Notícia dada
Rede de fast food Giraffas, recebe notícia sobre suas vendas e situação é confirmada por CEO da empresa
02/05/2023 às 18h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia sobre o Giraffas faz com que o público fique empolgado com situação da rede de fast food
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o que aconteceu nesse início de 2023 foi muito melhor que o pré pandemia, significando que a empresa voltou a crescer após o tempo ruim desde 2020.
A empresa fez uma série de contratações de novos funcionários e mostrou ao público que tem tido um crescimento exponencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no primeiro trimestre de 2023, a maior rede de alimentação completa do Brasil apresentou crescimento de 23% com relação ao ano passado.
Os gestores do Giraffas estão aproveitando a forte onda de crescimento da população em visitas as praças de alimentação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
consumo fora do lar voltou a crescer não só com a retomada dos trabalhos presenciais, mas também com o lazer do fim de semana. Nos últimos três meses, o Giraffas atendeu mais de 6 milhões de clientes e com isso alcançou mais de 21% de faturamento da meta para o ano de 2023.
O GIRAFFAS FALIU?
Para Carlos Guerra, em nota divulgada pela ABF, o público relaciona os lanches do Giraffas com comida caseria: “Os consumidores associam a nossa marca a experiências positivas, sabor caseiro e ótimo custo-benefício. Um dos grandes desafios da nossa marca é segurarmos os preços dos alimentos, mesmo diante do ciclo de juros elevados no controle da inflação, para que isso não interfira no bolso do nosso cliente”.
Segundo a previsão de faturamento da rede é estimado para o período do Dia das Mães um crescimento de vendas de 23% em relação ao ano passado.
Para se ter uma ideia, no fim de semana de dia das mães de 2022 a marca faturou mais de 9 milhões de reais e a previsão para o mesmo período deste ano é de aproximadamente R$12 milhões.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]