Notícia dada

Rede de fast food Giraffas, recebe notícia sobre suas vendas e situação é confirmada por CEO da empresa

Rede de fast food Giraffas (Reprodução - Giraffas)

Rede de fast food Giraffas (Reprodução - Giraffas)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Grande VITÓRIA para aposentados e pensionistas é confirmada para esta terça (02) e você tem que saber 

+Discreto, Gustavo Mioto tem relação exposta com nome do sertanejo e já conheceu família: “Deixar em off”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícia sobre o Giraffas faz com que o público fique empolgado com situação da rede de fast food

A Rede de Fast Food Giraffas, uma das maiores do Brasil, apresentou os números do primeiro trimestre de 2023 e deixou o público bastante apreensivo.

Acontece que o que aconteceu nesse início de 2023 foi muito melhor que o pré pandemia, significando que a empresa voltou a crescer após o tempo ruim desde 2020.

A empresa fez uma série de contratações de novos funcionários e mostrou ao público que tem tido um crescimento exponencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no primeiro trimestre de 2023, a maior rede de alimentação completa do Brasil apresentou crescimento de 23% com relação ao ano passado.

Os gestores do Giraffas estão aproveitando a forte onda de crescimento da população em visitas as praças de alimentação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

consumo fora do lar voltou a crescer não só com a retomada dos trabalhos presenciais, mas também com o lazer do fim de semana. Nos últimos três meses, o Giraffas atendeu mais de 6 milhões de clientes e com isso alcançou mais de 21% de faturamento da meta para o ano de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O GIRAFFAS FALIU?

Para Carlos Guerra, em nota divulgada pela ABF, o público relaciona os lanches do Giraffas com comida caseria: “Os consumidores associam a nossa marca a experiências positivas, sabor caseiro e ótimo custo-benefício. Um dos grandes desafios da nossa marca é segurarmos os preços dos alimentos, mesmo diante do ciclo de juros elevados no controle da inflação, para que isso não interfira no bolso do nosso cliente”.

Segundo a previsão de faturamento da rede é estimado para o período do Dia das Mães um crescimento de vendas de 23% em relação ao ano passado.

Para se ter uma ideia, no fim de semana de dia das mães de 2022 a marca faturou mais de 9 milhões de reais e a previsão para o mesmo período deste ano é de aproximadamente R$12 milhões.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile