Notícia dada

Rede de fast food Giraffas, recebe notícia sobre suas vendas e situação é confirmada por CEO da empresa

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rede de fast food Giraffas (Reprodução - Giraffas)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Grande VITÓRIA para aposentados e pensionistas é confirmada para esta terça (02) e você tem que saber 

+Discreto, Gustavo Mioto tem relação exposta com nome do sertanejo e já conheceu família: “Deixar em off”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícia sobre o Giraffas faz com que o público fique empolgado com situação da rede de fast food

A Rede de Fast Food Giraffas, uma das maiores do Brasil, apresentou os números do primeiro trimestre de 2023 e deixou o público bastante apreensivo.

Acontece que o que aconteceu nesse início de 2023 foi muito melhor que o pré pandemia, significando que a empresa voltou a crescer após o tempo ruim desde 2020.

A empresa fez uma série de contratações de novos funcionários e mostrou ao público que tem tido um crescimento exponencial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no primeiro trimestre de 2023, a maior rede de alimentação completa do Brasil apresentou crescimento de 23% com relação ao ano passado.

Os gestores do Giraffas estão aproveitando a forte onda de crescimento da população em visitas as praças de alimentação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

consumo fora do lar voltou a crescer não só com a retomada dos trabalhos presenciais, mas também com o lazer do fim de semana. Nos últimos três meses, o Giraffas atendeu mais de 6 milhões de clientes e com isso alcançou mais de 21% de faturamento da meta para o ano de 2023.

O GIRAFFAS FALIU?

Para Carlos Guerra, em nota divulgada pela ABF, o público relaciona os lanches do Giraffas com comida caseria: “Os consumidores associam a nossa marca a experiências positivas, sabor caseiro e ótimo custo-benefício. Um dos grandes desafios da nossa marca é segurarmos os preços dos alimentos, mesmo diante do ciclo de juros elevados no controle da inflação, para que isso não interfira no bolso do nosso cliente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a previsão de faturamento da rede é estimado para o período do Dia das Mães um crescimento de vendas de 23% em relação ao ano passado.

Para se ter uma ideia, no fim de semana de dia das mães de 2022 a marca faturou mais de 9 milhões de reais e a previsão para o mesmo período deste ano é de aproximadamente R$12 milhões.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile