Casada atualmente com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen já se relacionou no passado com Leonardo DiCaprio. A relação da modelo brasileira, que por muitos anos dominou as passarelas pelo mundo, chegou ao fim em 2005 e de forma inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte anuncia gravidez no programa Domingão do Faustão, revela sexo e nome da criança
No entanto, 14 anos depois, Gisele Bündchen quebrou o silêncio e durante entrevista para à revista Porter, acabou explicando os motivos para o fim do relacionamento, até então tido como um modelo para os fãs. A beldade contou que os vícios do ator foram que levaram o relacionamento ao fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[em 2005] Tinha chegado o momento da minha decisão de não continuar a fumar, a beber e a trabalhar em demasia. Passei a ter consciência de que havia muitas coisas que não tinha tido em conta e que não queria continuar a fazê-lo. Ficaria sozinha na busca de um significado maior para a minha vida, enquanto ele [Leonardo DiCaprio] continuava a fazer o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Desde 2009, ela é casada com Tom Brady, com quem tem dois filhos Benjamim e Vivian. Há alguns anos, surgiram boatos na mídia dando conta de uma crise no relacionamento do casal. O assunto teve uma grande repercussão e o fim do casamento chegou a ser cogitado, algo que não se concretizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE