Gisele Bündchen desabafa e conta o que sentiu ao descobrir que Tom Brady engravidou a ex

02/10/2018 às 11h33

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Gisele Bündchen ao lado do marido, Tom Brady (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen, como informado pelo TV Foco, lançará um livro contando os principais momentos de sua vida pessoal e profissional. Em alguns trechos divulgados, notou-se que a modelo abordou a questão da maternidade e depressão. No último deles, a loira falou sobre Tom Brady.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Na Roça, Nadja Pessoa se revolta e dispara: “Agora é guerra”

O Radar Online divulgou um trecho do livro na qual a modelo fala o que sentiu quando o marido contou que a ex-namorada estava grávida. “Dois meses namorando, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam em todos os lugares e eu senti que o meu mundo havia virado de cabeça para baixo”. contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol americano e Bridget Moynahan haviam terminado meses antes da gravidez. Gisele Bündchen confessou que não foi um momento fácil, mas deu apoio a Tom Brady. John, filho do marido da modelo, atualmente tem nove anos e muito querido pela brasileira e os filhos.

GISELE BÜNDCHEN REVELA CRISES DE PÂNICO E PENSAMENTOS SUICIDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vê toda a autenticidade de Gisele Bündchen nem imagina o que ela já enfrentou no passado. Aos 38 anos, a top model revelou que já teve um pensamento suicida no passado. “As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, lamentou à revista People.

“Me diziam que meu nariz era muito grande e meus olhos muito pequenos, e que eu nunca estaria na capa de uma revista”, disparou a loira. Em 1997, ela foi parar na sua primeira capa da Vogue, e já no ano 2000, assinou um contrato de 25 milhões de dólares com a Victoria’s Secret, na época que começou a namorar Leonardo DiCaprio.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pensamento suicida, todavia, veio depois de tudo isso e não antes. As conquistas a deixaram ansiosa, e em 2003, durante um voo, ela teve a sua primeira crise de pânico. “Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava ‘Por que estou me sentindo assim?”, revela.

“Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar. Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, lamenta ela, que procurou um especialista, mas mesmo assim garante: “A ideia de depender de um medicamento me apavorou”. “E se eu perder o remédio? Vou morrer? Eu fumava, bebia vinho e tomava café todos os dias. Parei com tudo do dia para a noite”, explica ela, que hoje abandonou o açúcar e se dedica ao yoga e meditação.

apartamento da gisele bundchen
apartamento da gisele bundchen fotos
apartamento da gisele bundchen imagens
casa da gisele bundchen
casa da gisele bundchen fotos
casa da gisele bundchen imagens
famosos
fotos da casa da gisele bundchen
fotos do apartamento da gisele bundchen
Gisele Bündchen
Gisele Bundchen modelo
gisele bundchen vende apartamento
modelo Gisele Bündchen
onde mora gisele bundchen
Tom Brady
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.