Gisele Bündchen descobre os planos de Bolsonaro, intervém e dá ultimato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen é mais que uma modelo. Representando o Brasil em todo o mundo, ela se mostrou preocupada com a vitória de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, e, diante disso, resolveu intervir, ao ficar sabendo das primeiras notícias do que ele pretende fazer com a Amazônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes quebra o protocolo e chora com Pabllo Vittar

Diante das supostas informações de que os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura iriam se fundir, ela resolveu usar as suas redes sociais para fazer um apelo ao presidente eleito. Na ocasião, a top model se apresentou “como defensora do meio ambiente e cidadã brasileira”.

A Fazenda: Após fora, João Zoli toma atitude e faz Gabi Prado chorar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Preciso manifestar a preocupação com a proposta de união entre os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Dois órgãos de imensa relevância nacional e que têm agendas próprias, e, por vezes, incompatíveis”, iniciou.

Fernanda Lima expulsa fã da Globo: “Vai ver A Fazenda, satanás”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que as preocupações com as ameaças da mudança climática e do desmatamento se intensificam pode ser desastroso e um caminho sem volta”, disse ainda para Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesta caminhada, o diálogo é fundamental. A natureza é o nosso bem mais valioso na Terra, e preservar o meio ambiente é essencial para o futuro dos nossos filhos. Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”, completou, dirigindo-se a Bolsonaro.

PENSAMENTO SUICIDA

Aos 38 anos, Gisele revelou que já teve um pensamento suicida no passado. “As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, lamentou à revista People.

+ Vazam imagens do “documento” do cantor Eduardo Costa

“Me diziam que meu nariz era muito grande e meus olhos muito pequenos, e que eu nunca estaria na capa de uma revista”, disparou a loira. Em 1997, ela foi parar na sua primeira capa da Vogue, e já no ano 2000, assinou um contrato de 25 milhões de dólares com a Victoria’s Secret, na época que começou a namorar Leonardo DiCaprio.

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

O pensamento suicida, todavia, veio depois de tudo isso e não antes. As conquistas a deixaram ansiosa, e em 2003, durante um voo, ela teve a sua primeira crise de pânico. “Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava ‘Por que estou me sentindo assim?”, revela.

Globo transforma Laureta em Carminha na reta final de Segundo Sol

“Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar. Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, lamenta ela, que procurou um especialista, mas mesmo assim garante: “A ideia de depender de um medicamento me apavorou”.

A Fazenda: Prestes a ser eliminada, Gabi Prado dá fora em João Zoli

“E se eu perder o remédio? Vou morrer? Eu fumava, bebia vinho e tomava café todos os dias. Parei com tudo do dia para a noite”, explica Gisele Bündchen, que hoje abandonou o açúcar e se dedica ao yoga e meditação.

Xuxa homenageia Michael Jackson e Record impede música de Halloween

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile