CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flagrada no telefone, chorando, Gisele Bündchen reforça crise com Tom Brady
Os rumores de que Tom Brady, astro do futebol americano e um dos melhores atletas do mundo. e Gisele Bündchen, uma das maiores modelos da história da moda, estão terminando o relacionamento ganharam forças nesses dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Page Six, Gisele Bündchen foi vista chorando enquanto falava no telefone em frente ao seu apartamento em Nova York, Estados Unidos.
Gisele foi vista na Hudson River Park, perto do apartamento em que mora, abalada e chorando, rumores dizem que nem com Tom Brady ela mora mais, no momento, o atleta está na Flórida resolvendo questões profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fonte, divulgada pela Contigo! revelou “Gisele estava andando sozinha no West Side, chorando em seu celular”.
Em entrevista a Revista Elle, Gisele Bündchen revelou que tinha vontade que Tom Brady se aposentasse: “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO QUIS PARAR
Desde 2009, Tom Brady e Gisele Bündchen são casados, um dos casamentos mais badalados da história dos artistas, sendo que ele, maior jogador da história da NFL (Liga de Futebol Americano) se juntou com a maior modelo da história do Brasil, e talvez do mundo.
No ano passado, Tom Brady, depois de encerrar mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers, anunciou que iria se aposentar do Futebol Americano.
Mas, depois de umas boas férias, decidiu prolongar o seu contrato e jogar pelo menos mais uma temporada em busca do titulo da maior competição esportiva dos Estados Unidos.
No dia 3 de agosto, aniversário de Tom Brady, Gisele Bündchen publicou uma foto em homenagem ao maridão: “Feliz Aniversário para uma das pessoas mais focadas, disciplinadas e fashion que eu conheço! @tombrady você é tão amado e estamos sempre aqui torcendo por você e desejando tudo de mais maravilhoso em sua vida!’.