A modelo internacional Gisele Bündchen deu uma entrevista a revista Porter e revelou alguns motivos que a levaram terminar o namoro de 5 anos (2000 até 2005) com o ator Leonardo DiCaprio, que ficou conhecido mundialmente depois de protagonizar Titanic.
+Maria Cândida se despede da TV Aparecida com camiseta de Nossa Senhora: “Gratidão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gisele Bündchen contou: “Será que eu estava sozinha ao querer procurar um significado maior para a minha vida enquanto ele continuava o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”. Em seu livro “Aprendizados”, Gisele Bündchen também relembrou a passagem: “Quando eu não estava mais me anestesiando com cigarros, álcool e muito trabalho, eu me tornei cada vez mais ciente de coisas que antes eu preferia não prestar atenção”.
+Leandra Leal posta foto de biquíni no clima “sextou” e agita a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Gisele guarda um carinho especial por Leonardo DiCaprio: “Todo mundo que cruza o nosso caminho é um professor, eles aparecem em nossas vidas para nos mostrar algo sobre nós mesmos. E eu acho que é isso o que o [Leo] foi para mim. O que é bom versus o que é ruim? Eu o honro pelo que ele foi”.
Na entrevista, Gisele Bündchen lembra do incômodo que sentia quando as roupas para os ensaios deixavam seu bumbum a mostra: “Eu sempre fui a pessoa que perguntava: “Posso, por favor, tapar a minha bunda?”. Nas sessões de fotos eu não me importava, porque é um ambiente muito controlado. Mas se você está na passarela, Deus vai saber. Se você reparar, eu normalmente usava uma saia curtinha ou uma capa. Eles sempre foram muito gentis e compreensivos quando eu dizia que não estava confortável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Gisele é casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, e tem dois filhos com o astro do esporte: Benjamin e Vivian, além do enteado Jack.
LEONARDO DICAPRIO SE MANIFESTA SOBRE A TRAGÉDIA EM BRUMADINHO
O ator internacional Leonardo DiCaprio, conhecido por estrelar o filme Titanic, também se manifestou nas redes sociais sobre a tragédia em Brumadinho. Leonardo repostou uma publicação do grupo Greenpeace que dizia:
“Na última sexta-feira, uma barragem de mineração desabou em uma pequena cidade do Brasil, liberando quase 13 milhões de metros cúbicos de lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e tristeza. Isso acontece apenas três anos após o maior desastre ambiental do pais, quando outra barragem se rompeu. Já chega! Governos e corporações devem parar de colocar os lucros acima das vidas das pessoas e da natureza”.
O astro ainda manteve as hashtags em português com os dizeres: “Força, Brumadinho” e “Sem licença para destruir”.