Gisele Bündchen vai cruzar as passarelas na noite desta quarta-feira (15), na São Paulo Fashion Week. Na terça (14), a über model desembarcou na capital paulista, onde fará o último desfile de sua carreira, que já dura 20 anos, pela Colcci.
A top continua como a mais bem paga do mundo aos 34 anos de idade, após ser mãe de dois filhos – Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2 – frutos de seu casamento de seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, ela explicou os motivos que a levaram a se despedir dos desfiles de moda. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse ela.
Ela ainda esclareceu que a decisão não se trata do fim de sua carreira. “Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste “business” há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família”, contou ela que não descartou a possibilidade de voltar a desfilar no futuro. “Independente do ramo que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE