Noivo de Isabella Fiorentino a teria trocado por Gisele Bündchen

Isabella Fiorentino (Foto: Divulgação)

Isabella Fiorentino (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino surpreendeu muita gente em entrevista para o Youtuber Alvaro Leme. Isso porque, a apresentadora do Esquadrão da Moda do SBT revelou que já foi traída como muita gente. No entanto, a beldade e ex-modelo acabou sendo trocada pela melhor amiga dela.

+Magoada com final do Power Couple, Munik Nunes desabafa derrota: “Injusta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já fui traída por namorado, por parceiro de negócios”, afirmou Isabella Fioretino quando questionada se já havia sido passada para trás. “Ela ficou com o meu então noivo. Ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, contou.

“Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino (Foto: Photo Rio News)

Em 2002, Isabella era noivo do empresário Rico Mansur. Os dois iriam se casar em setembro, adiaram o casamento para dezembro, até que romperam. Logo depois, como informa o jornal Extra, Rico assumiu o namoro com Gisele Bündchen que era amiga de Isabella. Tanto que a apresentadora conta ter sido Gisele a responsável por ajudá-la a vencer a anorexia. Pouco tempo depois, Bündchen terminou o namoro e reatou com Leonardo Di Caprio, com quem namorou por cinco anos. Na época, Isabella não admitiu a traição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento da conversa Isabella Fioretino revelou que não tem muita intimidade nos bastidores do SBT: “Eu trabalho no SBT, mas não tenho intimidade com ninguém do alto escalação da emissora”, disse a apresentadora que afirmou que acredita que é melhor tomar essa atitude por pensar que tal aproximação possa parecer algo como puxação de saco. O assunto surgiu, logo no início da conversa quando Alvaro ressaltou que a modelo trata todo mundo de maneira igual.

Confira o vídeo da entrevista:

Sair da versão mobile