A modelo Gisele Bündchen, sempre discreta quanto a sua vida pessoal, abriu o coração em entrevista à revista Vogue americana ao relembrar o pedido de casamento realizado pelo jogador de futebol americano Tom Brady.
“Quando ele me pediu em casamento, inventou toda uma história de que meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando cheguei lá, todo apartamento tinha velas e pétalas de rosas por toda parte e depois ele se ajoelhou para me pedir em casamento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Ana Paula assume relacionamento com homem mais velho e deixa fãs chocados
No entanto, Tom acabou recebendo uma ‘bronca’ da amada. “Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e chegou a ter três infecções por estafilococos. Então eu fiquei tipo: ‘Levante-se! O que você está fazendo?’. E ele respondeu: ‘Eu tenho que ficar de joelhos’. Eu falei: ‘Não, não, não, levante-se, por favor!’ E aqui estamos”, vibrou Gisele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre como ter um casamento de sucesso, ela falou: “Manter uma comunicação aberta e amorosa”, afirmou.
GISELE SE ESCONDE DE FÃS E FAZ DESABAFO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A top model Gisele Bündchen foi ao Rio de Janeiro para o lançamento do livro do ambientalista americano Paul Hawke, intitulado Drawdown – 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática, e acabou enfrentando uma situação desagradável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No aeroporto, ela escondeu seu rosto das fotos dos fãs e isso acabou dando abertura para notícias de que ela estaria fugindo dos seus admiradores no local. No entanto, não foi nada disso que aconteceu e a modelo fez questão de explicar a situação em seu Instagram.
+Deus Salve o Rei: Afonso sacrifica amor e aceita casamento com princesa
Ela negou tudo e criticou a mídia por propagar esse tipo de mentira com as informações distorcidas. “Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles”, iniciou.
“Mas assim que consegui, parei para fotos. Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira”, completou ela no desabafo, que foi bastante elogiado pelos fãs nos comentários.
Gisele é uma das celebridades brasileiras que mais se engaja e luta pelas causas socioambientais, assim como por outras questões de pouco interesse dos representantes políticos. Por conta de seu ativismo, a modelo foi convidada para participar do lançamento do livro de Hankew.
Juntamente com outros conhecedores do assunto, Gisele Bündchen teceu comentários a respeito de soluções para conquistar um mundo mais sustentável. A modelo, casada com Tom Brady, disse que se sentiu muito feliz quando surgiu a oportunidade de conhecer a Amazônia. Ela contou que conversou com um cacique, que falou sobre os poluentes que estavam sendo jogados nos rios.
A loira revelou que tenta repassar a mensagem de conscientização para seus filhos. “A mudança começa com a conscientização de cada ser humano. Eu acho que esse é um processo de evolução, mas em casa nós temos o nosso jardim, usamos nosso filtro e se entra uma garrafa plástica dentro de casa eu viro um monstro”. Ela contou que os pequenos já estão entendendo sobre o assunto.
Gisele aproveitou para falar do empoderamento feminino. “Eu acredito que quando a mulher tem acesso a educação, ela tem mais escolhas e oportunidades. Eu vim de uma casa com sete mulheres, todas fortes e que tiveram a oportunidade de estudar, de escolher ter ou ter filhos, isso não foi imposto a elas. Muitas mulheres estão em uma situação em que não têm saída, então eu voto pelo empoderamento das mulheres”, disse.